Primeiro um, depois, todos.

Tranquei a vida no peso das responsabilidades.
Tranquei o sonho, na falta de opção da "fuga"
Tranquei o melhor para mim, conquistando o melhor para os outros.
Tranquei meu mundo, empurrando a porta de mundos "alheios."
Fui ponte, para que outros atravesassem... Me quebrei com o peso.
Me arrebentei, para que outros, não fossem ao chão...ao chão, fui eu!
Envelheci...nem vi...perdendo tempo com o tempo dos outros.
Chorei escondido, para dar exemplo de força, enquanto riam tranquilamente.
Me humilhei, ou me deixei humilhar, para que os meus não fossem humilhados.
Abri mão de mim, dos meus planos e sonhos...Abandonei meus projetos...não tive tempo.
Tranquei meu universo de oportunidades e, por Deus...não sei onde está a chave!

Primeiro ela, depois ele e depois "eles"...e eu?
Ah... Tranquei a vida!

Nenhum comentário: