O pessimista

Não se deve humilhar os mais fracos, melhor matá-los.
Não dê esmolas, é muito mais legal, "mendigar" o pão de cada dia. Que aliás, é um dia pior que o outro.
Se levo guarda- chuva, faz sol de rachar, ou chuva de vento...o objeto vira do avesso, eu taco num poste e sigo na chuva. Se não levo, volto de barco.
-Para quê vou bater naquela porta? Não vão abrir mesmo...
Tô numa maré horrorosa...ando de um jeito, que se eu abrir um cemitério, nunca mais morre um filho da puta. [Tudo isso, só pra me ferrar].
Eu não tenho sorte mesmo, já vi tudo...nasci foi pra tomar no fiofó e não adianta querer ser simpático e ajudar com a saliva...pode ver, se passou saliva, deve ter hepatite, tudo quanto é "ite", e vai saber o que mais...só pra me ferrar!- Se eu não morrer da "fincada", morro contaminada...ah, vai se lascá, ô!
Tudo dá errado e o povo só sabe dizer:- Calma, tem que ter esperança, tem que acreditar. Acreditar no quê, pelo amor de Deus?
Eu só acredito no que dá errado, sou fiel seguidor da zica. Não que (eu) queira, mas ela num larga do meu pé.
Fiquei dois dias no ponto, mó chuva, vento...frio de lascá, aí comecei a pensar e cheguei a uma conclusão:
Seja a dor que for: Tristeza, medo, desamor, dor de corno...tudo na vida passa, menos essa bosta desse ônibus... vou tomar um café, tô morrendo de frio. Viro as costas, e...adivinhem quem passou...ah, vai te lascá, ô!
E eu só não quero morrer, porque tenho CERTEZA:...Vão me enterrar viva!
Ah...te lascá, né ?

Nenhum comentário: