Viva teu sonho


Existem várias formas de enxergar os fatos, assim como ver as cores nos sonhos.
Tem quem sonhe preto e branco...eu sonho colorido. E assim como existem várias interpretações para os sonhos de cada um, existe também a mesma variedade em interpretar (fatos). Entre o real e o sonho, cada um tem sua versão.
Tem sonho, que a gente não quer acordar e sair dele para a realidade. E outros, a gente não vê a hora de acordar. Ora preferimos a realidade, ora...os sonhos. Ora, sonhamos acordados...ora acordamos sem haver sonhado, ou sem poder lembrar o que sonhou.
Algumas coisas na vida, a gente quer lembrar e não consegue...outras, fazemos de tudo para esquecer.Um dia, sonhamos a "vida"...no outro, dormimos o "sonho".
Tem coisas que nos apresentam tão (reais) nos sonhos, que ficamos dias a lembrá-lo. E tem coisas que se apresentam na vida, tão absurdas...que preferíamos estar sonhando. E pensamos: "Não pode ser verdade"...não acredito que isto esteja acontecendo. Mas as coisas acontecem e não podemos fugir dos (fatos). O importante, é deixar (na vida), que os sonhos adormecidos acordem...sempre!
Viva teu sonho!
Sonhe tua vida!
Rosana Lazzar 10 de agosto de 2008

Nenhum comentário: