Quando você não está
Me parecem cinzas os dias.
O sol se nega a brilhar...
O riso me nega alegria.

As ondas não fazem barulho
Parecem querer descansar
Vejo a espuma nas pedras
Sozinhas, parecem bailar...
Isoladamente, dançam...
Um balé de arrepiar...
Porque não há vida na vida...
Quando você não está!
Sei lá, se é pretencioso
Querer em mim, te exaltar.
Meu mundo é silencioso...
Quando você não está.
Que falta faz tua presença
Que desalinho me dá...
Os dias se fazem cinzentos
Quando você não está.
Volta no mar, num rebento...
De ondas, de cores, vêm cá!
Sem você, meu [oxigênio]...
Vida, na vida não há!
Que onda abateu nosso mundo?
Pra onde levou meu amor?
Te busco em (cada) e em tudo...
Não passas no meu corredor.
Vêm, pois...que te espero eu ainda.
Vêm, que te quero encontrar.
Não deixe meu mundo tão "cinza"
Que é cinza, porque não estás!
Rosana

Nenhum comentário: