Coitadinha da bichinha...

O sapo foi falar pro boi que a vaca tava indo pro brejo.

A rã vinha vindo aos pulos
com pressa, sem muito cuidado.
Tinha festa na lagoa...
O sapo estava atrasado!

Saltando de poça em poça
vinha a rã no "encolhe e espicha"
Coça aqui pra mim, minhas costas...
Le pedia a lagartixa!

Ah, deixa de ser folgada...
Lhe responde a rã, apressada.
Não vou aliviar seu fardo.
Acabei de fazê a unha,
Não coço coisa nenhuma...
"Rala no arame farpado"!

Deixa estar, sua ignorante...
Que eu me viro num instante
Me jogo no pé de urtiga.

Mas tomara que na festa
Não comas nada que presta
E te dê dor de barriga!

Não tenho medo de praga
Nem da peste que propagas
Como se eu fosse "tremer"...

Você é uma coisa Tosca
só presta pra comer mosca
E anda pelas paredes, só pra aparecer!

Então, uns pulinhos depois
a rã despencou no (dois)
e fraturou a perninha...

Pergunto eu, ao leitor
Preocupação do (autor)
Se a perna dela quebrou,
Como é que a rã caminha?

Óia, a maliça! kkkkkkkkkk!!

Rosana Lazzar 09 de agosto de 2008

Nenhum comentário: