Qual a lógica?

Qual a lógica disso?

No super mercado, ainda ontem, observei incrédula o preço do "pimentão".
Porra gente!- Pimentão?
Aquilo para mim, é totalmente "Dispensável", é algo que (se) tiver na comida, eu como...mas se não tiver, juro que não morro.
Sabem o que eu posso comprar com(6,90)??
Carne, frango, peixe, linguiça, leite, ovos, queijo...e muitas outras coisas com muito mais proteínas e (ou) nutrientes importantes para o organismo.Faça-me o favor.Que absurdo é esse?
-O que há com o pimentão?
Esta "iguaria" está se achando?

-E quem disse que todo mundo gosta de pimentão?

-O que os fornecedores estão pensando de nós,(consumidores)?
Será que acham que somos viciados, maníacos, ou loucos por pimentão?

Que se f...o pimentão!
O fornecedor e quem plantou e colheu também.
E quem comprou por esse preço também, tem mais é que se f...ritar!

Ah....para com isso!

Pimentão é o cacete!
Como diz minha filha: (tipo assim)...prefiro chocolate!

Nenhum comentário: