Aprendiz é o que sou

Ao passo que me vem o medo, afasto-o, com medo do medo.
Ao passo que vem a dúvida, vem banir-lhe minha certeza.
Enquanto incomoda o silêncio, acalmam-me meus gritos.
Enquanto os anos me atordoam, por vaidade, medo e insegurança...libero em mim
uma eterna juventude e a falta de temor de uma criança!

Porque sou mulher,
Sou velha e sou antiga.
Porque sou menina...depende de quem me vê.
Porque sou sábia, estúpida...aflita.
Pois sou aprendiz, como todo ser.

Sou "falha" e o admito.
Sou imperfeita , medrosa e fera!
Sou póstuma de berço e sentidos...
Sou criatura que na vida, erra!


Porém sou força, que vem da fraqueza
Sou arma, quando "mãos vazias"
Sou rainha da idiotice
E senhor da sabedoria!

Ao passo que me vem "deslumbro"
Do sonho, sou realidade...
Enquanto me fere a mentira...
Me curo com a dor da verdade!

Rosana Lazzar 26 de julho de 2008

Nenhum comentário: