Quem é melhor?

Há quem se ache melhor, diferente...Exclusivo.
Não se engane: Nada somos.
Recebemos um corpo "emprestado", só para não ficarmos invisíveis na terra, já que isso não é possível fisicamente. Mas com o tempo, esse se desgasta. Se não morrer cedo, morrerá velho, obviamente.
Então, saiba que: A pele fica sensível a ponto de soltar do corpo e sangrar, dependendo da "indelicadeza" com que é tocada. Os ossos ficam fracos, o cheiro muda, os cabelos caem, os dentes caem...A vaidade por si só, despenca.

Ninguém é melhor, nem tão diferente.

Se você come comida e caga merda, é igual aos demais.
Se fizer o contrário, aí sim, tiro o meu chapéu para você. No mais, teremos o mesmo fim, constataremos a "única" certeza absoluta da vida, seja: A morte.
Envelhecer só não é fato quando a morte chega cedo, ou quando nem chegamos a nascer, o que não deve ter graça nenhuma. Eu não sei ao certo, pois nasci e estou envelhecendo. Mas acredito que "Não nascer" é insignificância total.
Se pudesse escolher, nasceria e envelheceria de novo. Porém, cuidaria melhor do meu corpo, pois é possível envelhecer saudável.

Envelheço. Lógo, significo.
Não sou melhor, nem pior. Lógo, sou humana.
Tenho 44, mas acreditem: Mais de 200 vividos!

Nenhum comentário: