Fanatismo [Raimundo fagner]

Algumas canções dizem muito. A esta, retribuo "poema legítimo", cujo autor teve na ponta dos dedos, da língua, dos olhos e da alma, a mais sublime poesia cantada, que aqui também pode ser lida, compreendida, sentida e respeitada.


"...Minh´alma de sonhar- te anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não es sequer a razão do meu viver
Pois que tu es já toda minha vida...

Não vejo nada assim, enlouquecida
Passo no mundo, meu amor a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida

No mundo tudo é frágil, tudo passa
Quando me dizem isso, toda a graça
De uma boca divina fala em mim
Olhos postos em ti, digo de "rastros"

Podem voar mundos, morrer astros
Que tu es como um deus, princípio e fim...

Podem voar mundos, morrer astros, que tu es como um deus, princípio e fim"!


...E, tenho dito!

Nenhum comentário: