Pressa de ir

A cada dia mais, ouço a canção silenciosa da ausência, tocando num acorde menor, a melodia do nada. cama vazia, espaços...distância.
Estranheza...chego a pensar: Quem é?

A cada noite um vago, por onde vagam perguntas:
-Onde, cadê e por que?

Chego a pensar:- "quem sou" ...Quem é essa mulher?

Sou quem procura amparo, onde não existem braços.
Sou quem espera da espera, um resultado...um fracasso!

O que não posso mais, é tentar decifrar incógnitas...quero respostas! E as quero já. Tenho pressa de seguir. E que se dane o "onde ir"...só quero mesmo é caminhar...ser....estar!

Que se dane o "lugar", quero mesmo é fazer parte de algo.
com um [sim], ou com um [não], quero ter o que levar...só não posso ir sem resposta. quero agora e quero já!

Esse teu "não sei" é o mesmo "talvez", que vou te dar.

Burro! A vida passa e você nada têm para me dar...me dá um sim, ou um não...mas por favor, me dê algo...tenho pressa de seguir! Preciso ir....e, já!

2 comentários:

Malu disse...

Uma chacoalhada bem proseada. Vamos! "Decide tu, pq preciso ir!".É muito difícil ficar atada a uma decisão ou a uma posição que não é a tua... Liberta-te, amiga! O amor clama por ser livre. E se não for o amor, também a alma quer ser livre, na vida, no labor... Ótima prosa. Uma daquelas regurgitadas... Sorte prá ti, Seqüeladim Mor. Bju grande da Sub.

Rosana Lazzar disse...

Maluuuuuuuuu! Cadê tu, sequeladim?
Tô sentindo tua falta pá carai! Some não...beijos!