Em resposta a uma certa "etnia" ofendida por meu humor.

Quando adicionei aqui uma "Crônica"
Fui mal interpretada...
Nada mais que "passagem cômica"
Sem preconceito, sem nada!

Não desrespeito etnias
E possuo (educação)
Jamais me dirigi ao personagem
Com palavras de "baixo calão"

Em resposta (alguém) me manda
Um quilo de palavrão...
O pré- conceito foi meu
Ou de quem se ofendeu em vão?

Nunca ouviu piadas antes
De etnias variadas?
Aqui, com tudo se brinca...
Mas aqui, nem tudo é piada!

O Brasil tem braços largos
Abraça a quem vier e chegar
Não se ofenda em vão, estrangeiro.
És bem- vindo em nosso lar!

Se encontrou exagero
No modo do autor falar
Pense no tamanho da linguagem
Que escolheu pra comentar.

E o "Bacalhau" vem de onde?
Sabes por fim, me dizer?
Fizeste também piada
-Será quie foi sem querer?

...E tenho dito!

Nenhum comentário: