Credo... Que horror!

Eu preciso aprender a amar...não aprendi ainda.
Eu precisei aprender a ser só...isso, eu aprendi.

Eu preciso aprender sorrir, já que tive que aprender a chorar.

Eu preciso aprender a ser alegre, já que ás vezes, sou tão triste.
tenho que aprender a me entristecer, porque sou alegre demais.

Não dá pra me preocupar com tudo, sempre. Tenho que soltar algumas "amarras de preocupação", mas é que elas têm uns nós tão apertados...e quando deixo que se afrouxem, me sinto irresponsável ao extremo.

Então, preciso aprender algumas medidas e uns intervalos entre isso e aquilo.

mas o que mais me incomoda ( no momento), é ter que aprender a ser rica, já que a vida toda, fui obrigada a aprender o que é ser pobre.

Então, sou rica de risos, preocuações, choros e alegrias...sou normal!

Se sou normal, sou rica, uai!

Nenhum comentário: