Se for para ser, que seja assim...


...Só quero você e mais nada!

Para quê quero o meio termo
Feito água morna...
Se a metade do copo não entorna
O que tenho transbordando?

-Eu quero marcas dos seus dedos na pele
Um hematoma que revele...
Que fui tua vírgula e ..."ponto"!

Não gosto que me marquem, feito ovelha
Mas aceitaria atrás da orelha
Um carimbo, Um "logotipo...

Que me cadastra em ti, Pessoa física
Cuja alma (dentro) grita:
Se você ficar, eu fico!

Dê passagem livre a minha língua
Deixe que eu contorça e tenha "Íngua"...
E que eu morra em ti, por um instante...

Dentro da tua boca, poço infindo
Vem vindo, que eu vou indo...
Ao lugar onde o delírio...
Unifica a dois amantes!

Assim, esqueçamos do mundo
Que dura apenas um segundo
Que dura por mil instantes!

Rosana Lazzar

Nenhum comentário: